terça-feira, 13 de novembro de 2012

Video teste da Sump

Bom,

algumas coisas aconteceram desde o meu ultimo post, mas apesar de ter trabalhado a pra baralho, o Aqua ainda nao esta montado.

Antes de mais nada, estou reformando a sala que vai receber o Aqua. E estava indo tudo bem, com excessao de uma faixa de papel de parede que esta me tirando os sono para ser removida. acho que mais um ou dois dias e isto esta resolvido. Nesse processo todo involve...arrancar papel de parede, pintar as paredes, pintar o teto, mudar o interruptor de luz de lugar para nao ficar atras do aqua (santo Drywall), passar um cabo de rede para o local do Aqua, passar encanamento para o sistema de reposicao de agua e colocar novos moveis. uffaaa....seguem algumas fotos da obra...
No que diz respeito ao Aqua, terminei a Sump, e o design vencedo foi mesmo o Drain+Skimmer=>Pump<=Refugium+Drain. Fiz um teste parcial para ver o fluxo, e parece estar tudo dentro do esperado, at'e fiz um video para ilustrar melhor....ah uma dica quando usar canos flexiveis...deixe por alguns segundos em agua fervente antes de enfiar nos encaixes...ajuda muito.
Proximo passo sera arrecadar fundo para comprar 130 lbs de pedra e 120 lbs de areia...depois disso arrumar uma luz e ja poderei ciclar! Estou crente que o Natal sera a data prevista para o inicio das operacoes.
'e isso ai, aguardem novidades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário